quarta-feira, 30 de março de 2011
Chamar e Ganhar com Roger
o Chamar e Ganhar desta Quarta(30),foi apresentado pelo Roger,o programa foi bem divertido e ao mesmo tempo tenso,e Roger comandou jogos para formar 3 palavras.
terça-feira, 29 de março de 2011
Chamar e Ganhar com Roger
Hoje(29),o Chamar e Ganhar desta terça,foi apresentado pelo Roger,ele animou nossa tarde de terça e comandou jogos para formar 3 palavras.
sábado, 26 de março de 2011
Chamar e Ganhar *Especial*
Hoje(26),o Chamar e Ganhar de sábado,foi especial,pois foi comandado por Drika e Roger,Drika,comandou os primeiros 35 minutos de programa,e depois Roger Furlan chegou para dar continuidade ao Chamar e Ganhar,ele comandou o jogo da palavra embaralhada cuja resposta era celebração,depois Roger passou o comando para Drika,ás 10h08,e depois o Chamar e Ganhar foi finalizado pelos dois com grande sucesso,sem dúvida alguma esta edição do Chamar e Ganhar vai ficar para a história.
sexta-feira, 25 de março de 2011
Amanhã Drika e Roger juntos no Chamar e Ganhar
Amanhã(26),no último sábado de março,Drika e Roger estarão comandando o Chamar e Ganhar juntos,a partir das 09h30 da manhã,no sábado passado não teve Chamar e Ganhar,por causa da cobertura do presidente Barack Obama no Brasil,mas desta vez nem Obama,vai atrapalhar a transmissão do Chamar e Ganhar.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Chamar e Ganhar com Roger
Hoje(23),o Chamar e Ganhar,foi apresentado pelo Roger,o roger animou nossa tarde de Quarta-feira e comandou jogos para formar 3 cores.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Chamar e Ganhar com Roger
Hoje(18),o Chamar e Ganhar foi apresentado pelo Roger,o programa foi bem divertido,e Roger contagiou nossa tarde de sexta-feira,com sua alegria,e comandando jogos para formar 3 profissões.
quinta-feira, 17 de março de 2011
Roger fala do Blog Roger Furlan Forever no twitter!
Hoje(17),Roger Furlan,falou do Blog Roger Furlan Forever no Twitter,veja:
"@dritv ja to heim! E vc ja ta no meu? www.rogerfurlanforever.blogspot.com bjsss #ouehoudxadieh ".
"@dritv ja to heim! E vc ja ta no meu? www.rogerfurlanforever.blogspot.com bjsss #ouehoudxadieh ".
Assinar:
Postagens (Atom)


